sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como tudo começou...


Tenho vários filhos (os meus peludo de 4 patas.)
Na minha residência em São Paulo tenho sete filhos,seis Shinauzer e um Buldogue inglês ,dormem na cama com o pai e a mãe .
Hoje são em número de vinte e oito peludos , situados em um sítio  no interio de São Paulo, de todas as raças,vira lata a maioria deles e alguns da raça perdigueiro  e bigor.
Funciona assim ,comecei adotando uma ninhada de oito filhotes e a mãe ,a historia é esta....vou pegando os que estão na rua abandonados  e nas vizinhaças passando fome,muitos me elegem como sua mãe,nas minhas corridas diárias....enfim ,lar ,doce lar!!
Apesar da infra estrutura que construí para eles ,todos vivem soltos ,muitos  dormem dentro da minha casa e outros cão de guarda dos meus funcionários.
Bem do fundo do meu coração ;
"Não imagino como seria  a vida sem um bichinho por perto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário