sexta-feira, 24 de maio de 2013

Biografia Menina & Bidu

Menina e Bidu -mascotes da academia Falcão Azul
Como tudo começou:
Menina uma cachorra vira lata que apareceu na minha vida e da ADPM em meados do ano de 1995, uma companheira educada ,uma parceira em todos os dias no  local de trabalho ,a noite se dava ao luxo de fazer a ronda pelas dependências do clube,conhecida pela sua  compostura e bons modos com todos os associados.
 A vida tem a cor que a gente pinta ..que pintura de menina .!!
Agradeço todos os dias a Deus por ter proporcionado a mim,ao meu marido Presidente Julio e a todos os amigos cachorreiros da ADPM Academia Falcão Azul ,dias maravilhosos  ao seu lado.
MENINA  UMA PASSAGEM ABENÇOADA EM NOSSAS VIDAS
Conviveu conosco de 1995- 2012
"SAUDADES"
O BIDU CACHORRO AZUL DA ADPM 
Uma história mais recente o nosso Artista bidu,  um cachorro de aproximadamente 2,5 anos de idade apareceu no clube ,graças ao meu bom Deus,estava saindo da aula de Hip-Hop ,de repente  encontro  aquele animalzinho todo sujo , mancando ,implorando ajuda.
De imediato acionei os meus protetores de animais ,meus funcionários,eu faço questão de levar a eles o convívio salutar homem-animal.
Depois de medicado e bem cuidado,agora o que vou fazer ,eu pensei!
Primeiro  lugar convencer o Presidente e em segundo lugar  a menina ,o Bidu tem que ficar!!
O BIDU ,NOSSO NOVO MASCOTE ,CONSEGUIU O SEU ESPAÇO VIROU DESTAQUE  da Academia e do programa "Tudo Azul" (Ação e produção independente transmitido pelo canal da Band no Domingo as 7:30 hrs e pela Tv aberta canal 9 as 10:00 hrs.
O Artista:
Bidu na aula de circo ,pulando no trampolim  acrobático ;
Bidu nos eventos da Falcão Azul(aulas especiais ,festa Julina ,Encerramento das Atividades do Clube)!

Ele, nosso artista maior, ao lado da sua mãe  nas apresentações de dança  ;Street Dance ,Hip-Hop,Jazz ,Circo .Adora ser filmado  e  fotografado durante as produções do programa Tudo Azul .
Para mim é  muito bom e animador,chegar ou em casa ,ou no clube e ter esses bichinhos tão felizes esperando por você,sem  tempo ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário